Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sinais

A vida está constantemente a ensinar-nos, é questão de estarmos atentos. 6ª feira à tarde, 19h 30m rumo a sul, não sei bem porque é que faço, mas hoje vinha no caminho a pensar: tudo o que começa tem um fim, estou um bocadito cansada, cada vez pagam menos, não será já altura de terminar a minha vinda a Odemira? Quem senão eu para decidir, mas mesmo assim, pensei: se for altura de terminar esta actuação, que os Céus me mandem um sinal.
Cheguei, comprei o jornal, jantei, deixei o colega ir embora antes de chegar o colega para render, e até agora, 22:49 ninguém mais apareceu! Contacto daqui e dali, ainda não conseguiram aranjar um substituto para quem falta, conclusão, o sinal. Para mim ficou definitivamente claro que a época de Odemira terminou.
Sinto que o meu pequeno querido gostaria que eu continuasse a ganhar este dinheiro, mas quem está a trabalhar mais que a conta que deve, sou eu, eu é que decido! O tempo de Odemira findou! São 23:00 e a Pi ainda anda a telefonar para encontar substituto. OK
Sempre que os sinais que pedimos chegam, temos mais é que os respeitar, obrigado aos Céus.