Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Férias 1, 2012

Ainda faço muitas asneiras diáriamente, mas já me sinto melhor. As férias já começaram, estivemos uns dias em Grândola, com os meus queridos animais e as minhas plantas do quintal, todos precisam de cuidados. Depois fomos os dois muito calmamente até Guimarães onde ficámos uma noite, agradável. No dia a seguir viajámos para o Gerês, adorei, mas fiquei um tudo nada desiludida, pensava que toda a zona do Gerês era muito arborizada, que mal se via o céu, que ia ter sempre muitos animais selvagens por perto e que era tudo muito rural, quase ter que ordenhar a vaca para beber leite; na verdade não é bem assim, mas tivemos 2 dias de puro descanso, com uma massagem Cupido nas termas que classifico de 5 estrelas: começou com um banho turco que não consegui apreciar bem, estava muita humidade e calor, mas gostei, depois percorri o circiuto todo de duches, maiores mais pequenos e outros assim a assim, frios muitos frios e mornos, havia até um que acabava com um aroma belíssimo. Acabada esta sessão passámos para a piscina dinâmica, uma verdadeira surpresa, jactos , massagem com água que tinha que descobrir por mim e que me divertiu imenso, o meu pequeno querido gostou mas adorou foi o banho turco, até repetiu. Acabou a sessão da piscina e fomos para a zona da massagem, adorámos, foi pena ser só 30 minutos, devia ter sido o dobro e com mais incidência na zona do pescoço e cabeça. Fim da manhã completamente conquistados, decidimos que iríamos fazer massagens todos os meses e termas no próximo ano no minímo 7 dias seguidos. Esta 1ª parte da viagem foi deliciosa. Amanhã vamos a caminho do sul, e vamos ter a visita das meninas, acho que vai ser triplamente bom. Claro que houve neste primeiro período da viagem coisas para contar, mas até para contar me sinto de férias, voltarei e conto com mais pormenor.

Sem comentários:

Enviar um comentário