Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Subidas

Semanas difíceis estas, antes das férias! Faltam-me 9 dias úteis de trabalho, e só depois vou poder descansar 4 semanas. Sinto-me como se estivesse a subir uma montanha sem levar o equipamento necessário, estou a sentir quão difícil é, mas também sei que me vou sentir muito recompensada quando terminar esta subida, sei que vou poder olhar ao redor e ver tudo com mais clareza, só que agora só me apetece parar, dói-me tudo, as dores são tão intensas que acordo durante a noite, a dor percorre toda a minha coluna, é uma dor parecida com a dor meníngea, embora eu só a possa imaginar, nunca sofri uma meningite. A dor é tão dolorosa que no meu interior passam ideias ainda mais tristes, tenho até vergonha de as escrever!!! Podia acabar com este sofrimento? Podia, por exemplo, e um exemplo bem simples, sei que se reinicia-se um antidepressivo, era milagre. Sei no entanto que esta dor, pode também ser encarada como salvadora, porque subir a montanha sem qualquer ajuda, torna não só a subida mais emocionante como mais gratificante no fim, conseguir dizer de mim para mim: conseguiste!
E assim vou andando de dia para dia, ficando feliz com pequenas conquistas, com pequenos feitos; estive para não ir à aula de Yoga, mas fui; na aula, estive para desistir, de cada vez que começávamos um novo exercício tinha vontade de me atirar ao chão, mas não me atirei; a aula não tinha mais fim, fiz todos os exercícios até ao meu limite, suei e tudo; no fim, fizemos um exercício novo, rebolámos por cima uns dos outros, foi como se tivesse chegado a uma parte da montanha e pudesse parar para as vistas, foi bom, ainda que pudesse ser melhor, foi libertador!
Em casa, antes de jantar, achei que nem ia poder comer, as dores mantinham-se, jantei, tomei um brufen 400mg, portanto "um pequeno brufen" e só agora que estou a escrever me sinto mais inteira, sei que não vou desistir, não posso desistir, chegar ao cimo da montanha vai compensar tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário