Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Exaustão

Apalermada é mais correcto, o calor é tanto que nem consigo estar sentada, não consigo racícíonar, pensar, sentir, ouvir, até para ver tenho dificuldade, as pestanas estão tão pesadas que é difícil mantê-las abertas, mas tento, tento sim senhor.
Hoje fui fazer mais uma massagem, estou melhor da coluna e da minha distonia, mas quero sempre entender, quero sempre ficar muito bem, parece que não é possível. Leva tempo, tenho que ter calma, voltar ao estado anterior em que me sentia ZEN tão bem, com  um grande desapego ao que me parecia não ser importante. Foi de tal maneira que achei que podia ir trabalhando sem quase descansar, e assim fui andando até ao cansaço final. Sinto-me tão cansada, esgotada que nem consigo escrever mais, amanhã regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário