Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Hospital mas pouco

Temos dias, e hoje tinha-me sabido tão bem ficar em casa, mas não, telefonaram-me cedo para vir trabalhar o mais cedo que eu pudesse. Tudo bem, combinei vir por volta das 16h e aqui estou, num sítio que há muito adorava vir trabalhar e onde finalmente consegui chegar. Adoro trabalhar num Hospital, mas que seja por pouco tempo, porque gosto muito mais de trabalhar num Centro de Saúde.Tem graça, quando acabei o curso, fiquei durante 2 anos no Hospital Pulido Valente há espera do exame final, e a princípio, senti-me fora de sítio, como se só o Hospital de Sta Maria fosse o único digo de mim e eu digna dele, portanto eu estava a fazer uma cedência indo trabalhar para um Hospitalzinho. O tempo passou e vi-me obrigada a escolher em  definitivo a minha carrreira, não sabendo o que era escolhi "ser só médica" e fui trabalhar para  a Madeira, meu Deus, que choque, graças a Deus que me organizei dentro do meu coração e até fui feliz na Madeira. Voltei para Portugal Continental e escolhi Grândola foi o céu, médica de família, num Centro de Saúde com urgência 24 horas e internamento, 22 doentes, Hospital mas pouco. Tentei até ao fim, manter este trabalho, mas a pouco e pouco foram dado cabo deste paraíso, o internamento fechou, a urgência também e entretanto eu própria escolhi Sines, cada vez mais pequeno e mais constrangedor. Ainda fui deportada para um sítio mais pequeno, porque estava a incomodar na sede, e agora aqui estou, num hospital mas pouco. A vida é uma roda vai rodando, rodando, rodando, rodando... e sinto-me feliz, trabalho num Hospital mas pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário