Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Luzinhas

Estou a pensar que hoje é dia 18 e amanhã dia 19, mas não é com tristeza, sinto alegria por isso! Sinto alegria porque o dia de amanhã é o dia do pai, do meu pequeno querido porque é pai, do pai da minha neta, da avó da minha neta, e do meu pai e de tantos outros pais! Acho que, por já não estar em presença fisíca, sei que ele, o meu pai, está sempre em presença espiritual no meu coração. O meu pai continua sempre no meu coração e aquilo que aprendi, há pouco tempo é certo, é que, de cada vez que penso nele, a luz brilha mais e ele sobe um degrauzinho na escadaria da luminosidade, ou da trascendência, ou das almas que estão à direita do Pai, ou do cálice de Luz de onde todos partimos, mas para onde todos queremos voltar e para onde, apenas só alguns conseguem regressar. Não é um conceito simples, fácil, mas está disponível on line; na verdade, faz parte do conhecimento de alguns, poucos. Eu fico contente por saber que, ao lembrar o meu pai com muito amor e gratidão por tudo o que ele me deu, e me proporcionou dar e aprender, fez a diferença, ser filha dele foi uma bençâo! De cada vez que me lembro dele, e acho que me lembro várias vezes por dia, a sua luz se torna mais brilhante e vai subindo cada vez mais alto, para bem perto do Criador, isso para mim chega, neste momento chega, tenho que dar tempo ao tempo para poder ir aprendendo mais.
Amanhã dia 19, dia do pai, já tenho na gaveta a prenda das filhas para este pai, que é o meu pequeno querido e que  também fez a diferença para com as filhas, ser filha deste pai acho que também é um previlégio, assim como para mim, sou abençoada por amar e ser amada assim, por isso agradeço!
Amanhã dia 19 vou sentir um bocadinho de saudade, mas percebo que agora estou por minha conta, que agora tenho que ser o meu próprio amparo, das filhas, da neta e dos netos que vão chegar, quero também eu ser digna de "marcar a diferença" por estar por perto, isso é a melhor homenagem e o melhor agradecimento que posso dar a meu pai, sei que a sua luzinha continua a crescer dia a dia, subindo na direcção do Pai....

Sem comentários:

Enviar um comentário