Translate

domingo, 17 de março de 2013

Boquiaberta

Estou no mês antes dos meus anos, é uma altura para balanço, aprendi a semana passada que o mês antes de fazermos anos, ficamos mais difíceis de aturar, sem paciência, tão cansadas, que só de pensar em andar, doem-me as pernas, vale é ir ao Yoga, quando posso! E pensar que estou no mês antes dos meus 57 anos e só agora aprendi "essa cena" como diz a minha filha mais velha.
Ora bem, cá vai o que aprendi e que me deixou boquiaberta: a gente antes de nascermos fazemos contratos para a vida, depois nascemos e crescemos, em espiral, e de cada vez que passamos por essa casa, todos os anos, 1 mês antes dessa data, somos confrontados com esse balanço: estamos a fazer o quê com esses compromissos que assumimos? estamos ou não a honrar esses contratos? hora de balanço! Percebi que é um balanço efectuado entre a 3ª dimensão, onde vivemos e outras dimensões que desconhecemos, mas que nos deixa exaustos!!!!
"Essa cena" não é fácil de entender, de modo que decidi ir à procura de informação, como não sabia sequer o que procurar, resolvi procurar os chacras da Terra, percebi que não havia só chacras para nós, simples mortais ou somos mesmo Deuses? Havia também para o nosso planeta, e fiquei mais uma vez de boca aberta; é uma visão que me assusta, é um registo diferente, é uma informação que apenas circula para quem procura, não aparece nos jornais e muito menos na rádio ou televisão, Ipods ou afins, mas é informação disponível on line!
Como se isso não bastasse a minha querida filha, jovem mãe, explicou-me que a minha querida e linda neta, tem estado mais rabugenta durante a noite, porque estamos com uma baixa pressão! Baixa pressão? perguntou a avózinha querida, eu mesminha, boquiaberta! Resposta na ponta da língua:
-Oh mãe, baixa pressão, que antecede a tempestade, qual a dúvida?
-Nenhuma, só não sabia que influenciava o descanso da minha adorada neta!
-Claro que influencia, assim como as mudanças da lua também influenciam, mas tu não sabes isso?
-Eu, euzinha, claro que sei, naõ estava a tomar bem atenção à conversa, não ouvi bem!
Meu Deus, pensei eu, atormentada, baixas pressões, sono, descanso, choro de bebé... contratos para honrar, cansaço... não, quero ir-me embora, parem o Planeta, quero sair na próxima paragem...Socooooorro!

Sem comentários:

Enviar um comentário