Translate

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dias ansiosos

Tenho várias ideias para começar a escrever, mas preciso sempre de leitores, acho que não consigo fechar-me na minha concha e só no fim mostrar o que escrevi. Na verdade não sei, ainda não experimentei, pode ser até que sinta nessas folhas um amigo imaginário e me dedique a ele de alma e coração e lhe conte o que me vai na alma, porque a minha escrita é descritiva, para contar histórias, para contar lembranças ou coisas de agora ou até coisas que anseio e sonho. Eu gosto de inventar mas gosto mesmo é de contar histórias, gosto de chegar aqui e fazer o meu download do dia, para ficar mais tranquila. Na verdade não tenho andado nada bem, tenho tido muita ansiedade que não sei bem donde vem, de modo que agora vou parar, a ansiedade vem nas alturas menos próprias, amanhã volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário