Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Macacos

Não é fácil escrever quando a nossa facilidade com esta máquina que é o computador às vezes não é boa, ou porque sabemos pouco ou porque a dita não quer colaborar. Faço tentiva erro, mas mesmo assim não é fácil. Desta vez andei bem uma meia hora às voltas com este "macaco" é assim que o meu PQ chama a tudo que não consegue resolver, e consegui porque na verdade não gosto muito de ficar a perder, não gosto nada. Passaram as festas de Natal, e de religiosidade pouco tiveram, mas foram calmas e tranquilas. De reliogiosidade se pensarmos na ida à missa do galo, ou a outra missa qualquer, fui este ano, quando fomos passear a Santiago de Compostela e ambos gostámos muito da envolvente, só não percebi porque é que o meu PQ saíu à pressa quando começou a altura de as pessoas se cumprimentarem!!! Deu-me uma desculpa esfarrapada e eu aceitei acreditar e não perguntei mais nada, mas ainda hoje sinto essa dor, a dor do engano ou da mentira. Tantas coisas na minha cabeça, não é um dia bom para escrever quando passei tanto tempo a tentar perceber o que se passava com este macaco. Só gosto de escrever aqui porque vejo melhor as palavras do que quando escrevo no papel, a minha letra está cada vez mais desfeita, mas agora vou terminar, amanhã é um dia novo, isso ninguém nos tira e eu estou cheia de dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário