Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dor de dentes

Mudaram outra vez o nome, postagem? Palermice, chamar postagem a um monólogo, sim, não é conversa, sou eu a falar comigo?! Bom como somos dois é uma conversa. Adiante.
Passsei este Domingo em casa, foi bom, andei no jardim, arranjei as zonas dos arbustos, ajudei o meu PQ a cortar a árvore, quer dizer dei instrucções, dormi a sesta e agora está na hora, na hora da cama, que bom que é. Mas hoje, aliás com tem acontecido neste último mês tenho tido uma dor de dentes persistente, que fica pior quando tenho o maxilar parado, como não posso estar todo o dia a mastigar, doie-me com frequência. Devia ter ido ao dentista em Outubro, não fui para não falar ao trabalho, devia ter ido. Nunca devemos ceder à tentação, dentista quando mais tarde melhor: errado, e na verdade nunca tal me tinha acontecido, esta é a minha primeira dor de dentes e é persitente, todos os dias. Amanhã vou faltar ao trabalho, e finamente vou ser observada, vamos a ver, não tenho medo de sofrer dores, tenho algum receio de ter que deslocar mais umas quantas vezes, e gosto daquela dentista, mas é em Lisboa e só atende à hora de almoço!!! Primeiro os meus dentinhos, depois os outrso compromissos todos, na verdade não posso tomar conta de ninguém quando eu não estou bem: básico.

Sem comentários:

Enviar um comentário