Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia 1

Ano Novo, cheguei há umas horas a casa, o ano passou e o ano chegou. Foi muito agradável passar o ano com o meu PQ, com muita tranquilidade e com muito amor. Na festa da passagem de ano, até dançamos, e senti-me mulher e amada. Mas vou querer mais, precisamos a aprender a dançar com mais classe, agora dançamos só com os poucos conhecimentos e o jeito que ele tem, muito mais que eu, mas vamos ser capaz de aprender a ligar-mo-nos ainda melhor com uma boa aprendizagem. Faltou-me um pouco mais de tempo para fazer a lista das minhas prioridades para o ano que agora começa, vou ainda muito a tempo, não merece a pena escrever muito, só o que o coração pedir:
Melhorar o tempo que estou comigo
Não deixar de perquntar porquê e no silêncio do meu eu interior encontrar respostas para as minhas perguntas
Fazer sempre o que  me parecer ser o mais correcto
Evitar julgar, não dar conselhos, saber ouvir
Estar sempre pronta a ajudar, sempre que me for possível, dentro das minhas possibilidades mentais
Descansar e viver mais a casa, a família, o amor, sem ser por ordem, mas com a ordem que eu preciso
Contribuir mais um ano sem descansar com o meu trabalho para este País endividado
Ser feliz para poder partilhar a felicidade
Amar e deixar que me amem sem medos
Escrever, escrever, escrever, partilhar, partilhar, partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário