Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rotina

De vez em quando sou enganada pelo computador, faço o texto, acho que está tudo bem e fico só com a primeira frase, tudo o resto desaparece, será que sou assim tão desajeitada? Este ano parece que não tivemos Inverno e a Primavera chegou muito antes do tempo, de tal maneira que já há malmequeres e espargos, é bom, mas ao mesmo tempo não acho que seja um bom prenúncio! Inverno que não é Inverno e Primavera antes do tempo! É por isso que nos sentimos assim, quero acreditar que não sou só eu: falta fe vontade de fazer o que é preciso e vontade de fazer tudo o resto: pintar, ler, ouvir música, ir ver um bailado ou até uma ópera, sei lá, a minha imaginação não tem limites. E o que faço? Casa - trabalho - trabalho - casa, jantar, festas nos cães e nos gatos, um bocadinho bem pequeno de televisão e cama; dormir; levantar, casa - trabalho - trabalho - casa, o que me safa é que adoro o trabalho e podia trabalhar horas a fio, quase sem me cansar, o que me cansa é a rotina, preciso de vez em quando de quebrá-la! Como vou fazer isso se tenho que trabalhar 5dias por semana? Amanhã penso nisso, agora vou para a caminha!

Sem comentários:

Enviar um comentário