Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Exaustão

Que graça que eu acho ao meu PQ a explicar que a sua filha "anda de bébé" mas diz com uma ternura que fico toda babada, é um ternurento.
O dia de trabalho foi grande, desde as 9h da manhã até às 8h da noite, sem grandes precalços, mas sempre a atender, falei com mais de 40 pessoas, fiz muitas consultas, resolvi alguns casos, mas agora sinto-me cansada, exausta mas tranquila. E é assim todos os dias, falo, falo, e para mim tenho pouco tempo. Terei que reorganizar-me preciso de mais tranquilidade para a minha cabeça; e às vezes gostava de mudar de trabalho, assim por poucas semanas, não, dias, poucos dias, e podia ser embaixador, ou antes embaixatriz, num país distante, assim daqueles pouco conhecidos; podia ser pior, e sonhar não faz mal. O tempo não tem ajudado nada, está frio, chove e o céu está cheia de nuvens, de tal maneira que o Vicente teve que voltar a usar a sua capinha de Inverno, de manhã não queria levantar-se, tremia todo, assim que vestiu a capinha ficou do melhor.
Estou oca, não me apetece fazer nada, pensar em nada, ver nada, só vegetar, amanhã o dia vai ser ainda mais longo, vou de manhã e só regresso sábado por volta das 10h da manhã, mas ainda bem que estou bem que posso trabalhar e que tenho um trabalho que adoro, por isso agora vou FAZER NADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário