Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aniversários

Os dias nem precisam ser de aniversário para serem especiais, mas hoje, foram as duas coisas, dia super bom e também de aniversário, e como eu gosto fazer anos meu Deus, não interessa do quê, também interessa claro, mas o melhor de tudo mesmo é fazer anos, e logo a seguir é que niguém especial se esqueça de dizer: parabéns! O pai desde ontem que se lembra, a filha que está tão longe mandou um sms, a filha que está perto quase se esquecia mas lembrei-a a tempo, claro, com faço sempre. Houve prendas, beijos e bolos, as bebidas só para Dezembro. Vale a pena escrever isto? Vale, primeiro porque é isso que me apetece, depois porque ao escrevê-lo vai ficar ainda mais gravado no meu coração estes 31 anos, podia colocar aqui fotografias, mas não fica bem, este espaço não é um diário ?, é um reflexatório? Não existe a palavra? Temos pena, para mim existe e é minha, amanhã logo se vê, se continuo aqui ou passo só para o diário, eu gosto de escrever ao correr da pena e se tenho que resguardar-me acabo já com o blog e escrevo no silêncio do meu espaço, só para mim; mas hoje, não quero decidir nada, hoje é só para ser feliz e saborear os momentos bons, ao correr do tempo, amanhã é outro dia e logo se vê, o tempo traz tempo, tempo para decidir o que fazer das palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário